domingo, 25 de janeiro de 2009

Vamos, vamos!!

E então, pessoas, como estamos nesse domingo lindo?

Enfurnada no quarto, com livros ao redor, e a Virinha de única companhia, o sono e o cansaço me consomem... Fico pensando de que vale tudo isso, se vale, com esse dia lá fora me esperando.

Buenas, lamentações de nada servem. Por isso fui atrás de inspiração, em busca das forças que estão me deixando. E achei esse videozinho do Grêmio que tá ali embaixo - confesso que colei do blog dos meninos gremistas - www.gremiolibertador.blogspot.com. Lindo, não?

Gosto muito da "raça" em que falamos da torcida do Grêmio. Me dá uma idéia de não desistir, mesmo sabendo das dificuldades. Dia desses, enquanto debatia as minhas angústias e ansiedades, me dei conta de que não se deve ficar pensando no resultado, porque ele pode não vir. Devemos fazer o melhor que podemos, aquilo que nos é viável.
Lembrei da Sabriníssima agora, comentando que está exausta. Amiga, somos duas.
Como diria a torcida do Grêmio: vamos, vamos!!!
Vamos então, ainda não estamos na final, mas para chegar lá temos que vencer um jogo após o outro.

Eu faço o que posso, o melhor que posso. E vocês?

Terça tem o último sarau do verão, e nesse eu prometo que vou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver!