sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aos 45

Pois a única coisa que eu e a xuxa meneghel temos em comum é o ano de nascimento. Com a chegada do novo "dois mil inove!" batalhão de exames, aferições e controles anuais estão efervecendo nesse corpitcho, o oftalmo foi ontem e - lógico, impressionado como minha visão regrediu geometricamente desde a última conferência - estou me tornando a partir de agora um jovem senhor... de óculos. Me fui pros xóping aproveitar o ar-condicionado, ver umas (bem) predicadas passearem por lá e fazer uma sondagem de armações e lentes. SUSTO!!!!! O que eu gostei custa 2 mil reais: Tem mais uma coisa que eu afino com a xuxa, isto é sina? Tudo que eu gosto é ilegal, imoral, engorda e é absurdamente caro!

4 comentários:

  1. Aos 45' do primeiro tempo! Não tá nem na metade do jogo da vida ainda...

    Com relação aos óculos, pensa pelo lado positivo: agora com 4 olhos, vai enxergar melhor as maravilhas femininas desse mundo...

    Ah! E vê se dá ouvidos ao conselho de um jovem que, de tanto procurar e experimentar armações por aí, encontrou o óculos perfeito para a minha vida:

    procuras que encontrarás,
    experimentas que gostarás,
    compras que não te arrependerás...

    ResponderExcluir
  2. Ai que cuti, cuti de ócris!!
    Mas que armação é esta que custa isso tudo? é algum daqueles modelos bizarros do Elton John??

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs!! Eu adoro armações de óculos, talvez porque use, então to sempre querendo mudar,´pra não ficar sempre com a mesma cara!rs!
    E a cada ano elas estão mais caras, cheias de grife, e de cifrões!rsrs!! Mas acho que gastar um pouquinho a mais vale apena por um bom produto!!
    Adorei o post e o blog!! Parabéns pra vcs!!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Pior eu, que sou cegueta desde os 11, e só as lentes custam metade desse teu óculos. E a cada ano o grau aumenta, e o preço também. Dizem que tem um tal de raio laser que colocam no olho e a cegueira se vai para todo o sempre, mas eu lá sou louca de deixar colocarem esse troço aí nos meus olhinhos?? Bem capaz...

    ResponderExcluir

Manda ver!