terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Internética.

Salve, meus queridos.

Primeiro: Onde está o Sérgio? Sequestro? OVNIs? Trabalho no cafundó do Judas? Ou será lá onde o Diabo perdeu as botas? Hum... isso tá com cheiro é de rabo de saia, isso sim...
Segundo: a internet é mesmo maravilhosa. Não bastasse o encontro bloguístico que ela proporcionou, colocando em minha vida o povo do Sarau, agora é uma menina lá das terras de Evita que se junta a nós. E tudo isso porque ela gostou da livro da Claudinha (dã, novidade) e catou pela internet como entrar em contato com ela, chegando no blog querido do sarau.
Legal, né?
Já me disseram que há pessoas que conhecem seu verdadeiro amor pela internet (é, dizem que isso existe mesmo), outras acham parentes ou amigos que há muito não viam (pelo tal do orcuti). Pois bem. Agora eu passo a acreditar mesmo nisso. Pessoas entram em nossas vidas pelas ondas... ondas o quê mesmo que é a internet? Sei lá, mas parece que funciona.
Sou tri antiga. Prefiro máquina fotográfica com filme do que a digital, mal sei mexer em celular e meu vestido favorito é o de bolinhas. Não sabia nem colocar filminho do you tube aqui. Internet para mim era só para receber e-mails e olhar quem-beijou-quem naquela festa badalada de ontem.
Agora me rendo. Essa da argentina me estarreceu. Ou, como diria o velho lá de Cachoeira, "me caiu os butiá do bolso." A internet realmente aproxima as pessoas. Tomara que dê frutos.
E tomara que a Claudia lance logo o livro em Bs As. Eu vou ceeeeeeeerto no lançamento. Não preciso de convite para visitar os hermanos. Mas minha paixão pela Argentina explico outro dia. Agora, vou ao shopping, comprar uma máquina digital para colocar fotinhos aqui.
Bjo, e apareçam!

2 comentários:

  1. Annita!!!
    A internet realmente aproxima as pessoas, sem ela não teríamos nos conhecido, nem entrado em contato com a Cláudia e nem teríamos este blog!
    Eu fiz amigas, sim amigas, que moram na Alemanha, Bélgica, Curitiba, Sampa, Bahia, tudo porcausa do meu blog.
    É estar em contato com pessoas do mundo inteiro dentro da sua própria casa.
    Quanto a namorar alguém que conheceu pela net, acredito que muitos dão certo e muitos não dão, assim como quando a gente conhece da forma tradicional. Ninguém sabe, quando conhece alguém, se vai dar certo ou não.
    Tô louca para conhecer Buenos Aires.
    Quem sabe não vou logo, logo?
    Tira bastante fotos com a máquina nova e posta aqui pra gente ver!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu lançar um livro em BA mesmo, vou organizar um trem da alegria e levar todo mundo comigo! Saudades e beijão pra turma da Claudia!

    ResponderExcluir

Manda ver!