segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novidade cultural

Esta semana o site Blocos Online lançou o Panorama da Prosa Brasileira Contemporânea, volume 1.
Uma espécie de livro digital onde alguns escritores participam com seus contos e crônicas. Entre eles, esta que vos fala.
Este projeto foi realizado pela editora, escritora e roteirista Leila Míccolis.
Leila é considerada uma intelectual de primeira, e fez um esforço tremendo para que esta Antologia fosse lançada.
Vale à pena conferir!
É só clicar no link, aqui no texto mesmo, e clicar na capa do livro para ler.
Agradeço à Leila pela oportunidade, não só que me deu, mas que dá para tantos outros escritores que procuram um espaço para escrever.
Boa leitura!

2 comentários:

  1. Ah, que orgulho eu tenho dos meus amigos literatos e escritores...
    Sabriníssima, saudades tuas.

    ResponderExcluir
  2. Também tô com saudades, Anna!!
    Saudades de ti e da turma, e saudade de mim!hehehe....
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Manda ver!